Igreja De Beréia

//

https://wallacevlog.com/

Olá, nosso objetivo é estudar a palavra de Deus, conhecer as escrituras e colocar em prática os ensinamento de Deus em nossas vidas, nunca houve tanta necessidade de pregar o evangelho para os cristãos como em nossos dias, a preocupação em pregar a palavra para aqueles que estão distante da presença de Deus, longe das igrejas continuam, mas em nossos dias não podemos ignorar o fato, que as igrejas estão cheias, não de pessoas com conhecimento bíblico, mais de pessoas que precisam conhecer as sagradas escrituras.

As pessoas estão dentro das igrejas mas distantes de Deus, nosso objetivo não é falar mal de igreja, mas conhecer a palavra de Deus, muitos se enganam achando que o fato de uma pessoa fazer parte de uma denominação, significa igual estar na presença de Deus, o número de desviados que estão dentro das igrejas estão aumento e isto é assustador, muitas das vezes a pessoa está envolvida com vários trabalho na igreja, trabalhos social, mas estão distantes de Deus, os piores desviados são os que estão em nossos púlpitos, dizendo Jesus salva, cura, liberta, condena e é o primeiro a ser condenado pois não vive o que estar pregando, pois não sente mais a presença de Deus.

Estão com os seus corações vazios, suas candeias estão se apagando e vivem uma vida de aparência, não podemos deixar de mencionar as enxurradas de heresias que tem confundido a mente e levado muitos cristãos a viverem uma vida de heresias, falsos ensinamentos e deixado a verdade de Cristo, convido você a ler nossos artigos, blog, estudos bíblicos.

Como já dissemos nosso objetivo não é falar mal de ninguém, mas de simplesmente crescer na graça e conhecimento de Deus.

IGREJA DE BERÉIA

Igreja de Beréia
Igreja de Beréia

 

E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus.
Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

Atos 17:10,11

Meus amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus, que sejamos dia após dia, como a igreja de Beréia, que examinemos as escrituras, diferente da igreja de Tessalônica que muitas das vezes era inconstante e se confundia com os ensinos e não tinha maturidade e discernimento para entender se as coisas era de Deus ou não, a igreja de Beréia recebeu a palavra, e a cada dia examinava nas Escrituras se estas coisas eram assim. E se tornou a mais nobre.

Nos dias de hoje. Como é a igreja ao qual eu faço parte? Eu como igreja, qual tem sido a minha atitude? Tenho sido enganado com um falso evangelho, tenho estado confuso com a palavra de Deus, tenho siso confundido e enganado com as heresias que tem surgido no ceio da igreja ou eu sou como a igreja de Beréia que tudo que você ouve, tudo que é dito na igreja, que tudo que é pregado, examino a palavra de Deus para ver se estas coisas são assim.

Qual igreja você é? A igreja que tem sido fiel a palavra de Deus ou a igreja que tem sido omissa do pecado, que prefere ser enganada para não viver a verdade.

 

Att: Papai Desafinado

//

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: