Depoimento, conhecendo a nossa equipe, uma equipe estranha e fabulosa

Quando solteiro tinha o sonho de ficar rico, viajar, curtir muito a vida, fazer coisas grandiosas, ficava tão preocupado com o futuro que esquecia de viver o presente, outras horas estava preso ao passado, que não vivia o presente, nem planejava o futuro, um dia me casei e os meus pensamentos mantiveram-se o mesmo, mas com uma diferença, agora eram dois na mesma situação, eu e minha esposa. Deus em sua infinita misericórdia e amor, enviou uma equipe para nos ensinar a amar, nos libertar das coisas do passado, a não preocupar com o futuro e a viver o presente. Ah! Sim o presente, realmente é um presente de Deus, ainda estamos nos aperfeiçoando, “aprendendo a viver um dia de cada vez”, como a Bíblia nos ensina “basta a cada dia o seu mal”.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34

Durante todo capítulo em cada versículo, Deus nos ensina a viver um dia de cada vez. Bom, como eu disse; Deus nos enviou uma equipe para nos ensinarem a amar e também apreender os valores da vida, nesta equipe foram escalados, o desemprego, problemas familiares, a mudança completa da rotina, chegaram também algumas, que não fazíamos questão nenhuma que elas viessem a fazer parte desta equipe, uma tal de Tetralogia de Fallot, Espondilite Anquilosante, Doença de Crohn, Depressão, está tal de depressão, ela pediu conta, disse que não tem lugar para ela mais nesta equipe, também várias visitas aos hospitais, todos os integrantes desta equipe foram enviados com a permissão de Deus, os melhores membros da equipe deixamos para o final, Todynho um cãozinho especial que me desperta toda a manhã com uma mordida no dedão do pé, Daniel um bebê muito mais que especial, o número um, com uma alegria contagiante, Mamãe Desafinada – Karla Nascimento, minha esposa amada, amigos e familiares extraordinários e muitos outros estão na nossa equipe, todos eles são especiais, até mesmo os menos desejados, como a Espondilite Anquilosante, Doença de Crohn, Fibromialgia, que apesar de causar muitas dores, tem também nos deixado mais fortes e mais sábios.

Toda está equipe aparentemente estranha, tem uma história mais bonita do que a outra, de fé, esperança, superação, milagres, como falar de milagre sem falar do nosso pequeno Daniel, com apenas quatro meses de vida, ele é responsável por todo este projeto fabuloso, que vocês estão conhecendo, tudo isto é apenas o começo de coisas maiores.

Bom, eu me apresento como Papai Desafinado… A nossa história você acompanha por aqui, nas redes sociais e no nosso canal no YouTube.

Os comentários estão encerrados.

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: